ANDERSON WILLIAN BRAGA
OLÁ PESSOAL ESTOU AKI COM MEU BLOG PARA MOSTRAR AOS MEUS VISITANTES MOMENTOS DE MINHA VIDA E DICAS DE BELEZA,MODA,SAÚDE E DA VIDA DOS ARTISTAS QUE EU GOSTO É CLARO!!
BEM VOU COLOCAR POSTAGENS SEMPRE Q PUDER NÃO VOU DIZER QUE VOU POSTAR TD DIA SE TEM DIAS Q NEM CHEGO PERTO DO PC-(PRA KEM NÃO SABE PC É COMPUTADOR).
BEM ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG SEMPRE ESTAREI ATUALIZANDO E SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO É SÓ ME MANDAR EMAIL-ANDERSON.WILLIAN@HOTMAIL.COM
ABRAÇOSSS!!!!
BEM VOU COLOCAR POSTAGENS SEMPRE Q PUDER NÃO VOU DIZER QUE VOU POSTAR TD DIA SE TEM DIAS Q NEM CHEGO PERTO DO PC-(PRA KEM NÃO SABE PC É COMPUTADOR).
BEM ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG SEMPRE ESTAREI ATUALIZANDO E SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO É SÓ ME MANDAR EMAIL-ANDERSON.WILLIAN@HOTMAIL.COM
ABRAÇOSSS!!!!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Sandy leva fãs à viagem ao passado e mostra seu presente em show
Antes mesmo de subir a cortina do palco do Citibank Hall, em São Paulo, Sandy arrancou gritos eufóricos e emocionados de seus fãs cantando “Pés Cansados”. A cantora se apresentou na zona sul da capital paulista na noite desta quinta-feira (25) para mais de 1450 pessoas e se mostrou bastante satisfeita com o que estava fazendo: sua primeira turnê solo, intitulada “Manuscrito”.
“Obrigada, gente. Que saudade eu estava disso tudo. Estou muito feliz de receber cada sorriso”, declarou ela, enquanto ouvia “Sandy, eu te amo!”.
A euforia do público ao ver a cantora nos palcos lembra muito a paixão que os fãs da dupla Sandy & Júnior tinham. Desta vez, a bela conseguiu reunir um público bem eclético: terceira idade, adolescentes e muitos casais prestigiaram sua apresentação.
Ao Famosidades, Sandy contou como foi o processo para construir o repertório de seu show: “Escolhi o que eu gostava de cantar, músicas que eu cantasse com alegria. Não quis nada muito cult, alternativo demais”.
Questionada se sentiu-se insegura para iniciar uma nova turnê, agora sem a parceria do irmão, Júnior Lima, Sandy foi enfática. “Não sabia qual público ia ser o meu. Senti uma certa insegurança. Não estava preocupada se eu ia fazer sucesso ou não. Até porque já fiz isso em 17 anos. Eu me joguei nesta vida e fui querer me ver”, declarou.
Se a euforia do público é igual da época que ela cantava em dupla, Sandy assumiu uma postura bem diferente daquela quando se apresentava com o irmão. No palco, ela canta de olhos fechados, parece ficar mais intimista – mas ao mesmo tempo é super brincalhona com a plateia. Em muitas músicas, Sandy também faz parte do corpo de instrumentistas, passa o microfone para os fãs continuarem as canções – que eles as têm na ponta da língua -, e várias vezes faz movimentos leves com os braços, acompanhando cada ritmo.
Com uma cadeira, tapete, móveis envelhecidos, espelhos, a cantora deu um ar romântico para a decoração do show. E não foram só músicas de seu CD, “Manuscrito”, que ela apresentou. A filha de Xororó cantou Marisa Monte, Corinne Bailey Rae, Cássia Eller, algumas canções de sua fase com Júnior, Oasis, e outras.
Com um coro gritando o seu nome e a vontade com que todos cantavam sua música, Sandy revelou, entre uma música e outra, seu nervosismo: “Que delícia. Fico arrepiada dos pés à cabeça”. Mas em outros momentos, a cantora usou o público para desabafar, rindo, quando batia aquela insegurança: “Que nervoso nessa hora. Pareço uma aprendiz”.
Alan Silva, de 23 anos, se diz super fã de Sandy e até viajou de São Paulo para Curitiba, no Paraná, para assistir o primeiro show da cantora em turnê. O estudante fez até uma comparação de Sandy de agora e a da dupla com o irmão: "É um show muito mais maduro, minimalista. Ela conseguiu trazer a personalidade dela, é um show bem reflexivo".
O jogo de luzes e a animação ora contida, ora revelada de Sandy fez parte de todo o show. Vinte músicas foram tocadas durante a apresentação, em cerca de 1h30.
Há três anos sem fazer uma turnê, Sandy mostrou firmeza, dedicação e satisfação do que faz agora neste projeto solo. Agradecendo o irmão e seus pais, Noely e Xororó, que estavam presentes no show, ela disse que tem muito orgulho de sua trajetória: “Meu passado me construiu”.
Neste momento, Sandy agradeceu a presença de seus familiares e fez com que boa parte do público olhasse para Júnior. Com uma chuva de flashes, o músico foi destaque em alguns momentos da apresentação da irmã.
Além disso, Sandy admitiu que sente falta do irmão, mas que agora é um outro momento de sua carreira: “Sinto falta dele para dividir as responsabilidades. É um desafio bom também. Tem a coisa de dar só a minha identidade”. A carreira solo e o início da turnê também bagunçaram um pouco a rotina da cantora: "Sábado passado, dia 20, era feriado e eu voltei de um show em Curitiba de madrugada e dormi até mais tarde. Aí, sem me tocar que era feriado e sábado, liguei para a moça que trabalha lá em casa e pedi para ela colocar o almoço mais tarde. Só depois é que me dei conta que era dia de ela ir embora mais cedo, coitadinha!", lembrou ela, aos risos.
Sobre filhos, Sandy disse que seu pai, que revelou recentemente que quer netinhos, vai ter que esperar: "Agora quero me dedicar à turnê. Vou esperar mais uns aninhos ainda. Mas meu pai vai entender...".
A cantora volta nesta sexta-feira (26) ao palco do Citibank Hall, em São Paulo. No domingo (28) é a vez dos cariocas curtirem o som de Sandy.
Confira o repertório do show na capital paulista:
“Pés Cansados”
“Dedilhada”
“Perdida e Salva”
“Beija Eu” – Marisa Monte
“Put Your Records On”, Corinne Bailey Rae
“Tão Comum”
“Hoje Eu Quero Sair Só”, Lenine
“O Que Faltou Ser”
“Duras Pedras”
“Dias Iguais”
“Wonderwall”, Oasis
“Por Enquanto”, Cássia Eller
“Quando Você Passa”, Sandy & Júnior
“Estranho Jeito de Amar”, Sandy & Júnior
“Black Horse And a Cherry Tree”, KT Tunstall
“Sem Jeito”
“Quem Eu Sou”
“Esconderijo”
“Casa”, Lulu Santos
“Tempo”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário